→ Tudo sobre a suculenta Sedum mirinae

O sedum mirinae é uma linda suculenta que é perfeita para adicionar um pouco de vida a um espaço sem graça. Esta planta é fácil de cultivar e prosperará na maioria dos solos, tornando-a uma ótima opção para quem procura uma suculenta de baixa manutenção.

Sedum mirinae

Graptopetalum Mirinae também é conhecido como Sedum mirinae. Durante o crescimento da planta, espere que ela se espalhe em todas as direções e tenha hastes longas e estreitas de flores brotando por toda a planta. Você pode esperar que a flor seja pequena e principalmente verde e branca.

Esse tipo de suculenta é um pouco diferente porque floresce na primavera, que é quando elas estão no seu melhor. Assim que florescer, você poderá apreciar as flores brancas. Adicione-o à sua coleção de plantas se o colocar em um vaso atraente.

As suculentas Graptopetalum Mirinae precisam de muita luz brilhante. Quando você plantar esse tipo de suculenta em um jardim, certifique-se de que receba muita luz solar. Quando pega muito sol, cresce melhor. É melhor crescer fora do que dentro de casa.

As rosetas podem crescer até 3 cm de largura. As flores podem ter até 1,5 cm de comprimento e 5 mm de largura em seu ponto mais largo, já as flores podem atingir 1 cm de diâmetro, com 3 á 5 pétalas.

Confira também:

Tudo sobre a suculenta Sedeveria Harry Butterfield

Conclusão

Em conclusão, Sedum mirinae é um excelente complemento para qualquer jardim, pois é tolerante à seca e de baixa manutenção. É também uma bela planta que adicionará cor e interesse a qualquer paisagem.

Fonte da imagem destacada: pixabay