10Abr
2014
Comments
rosas folhas

O estilo do compartimento

Felizmente, um grande número de arranjos de flores secas adapta-se até mesmo à mais berrante decoração de interiores. As formas pronunciadas de flores como o milefólio, a névoa suave da gipsófila, as imponentes sementes das papoilas e juncos têm todas um aspecto maravilhoso tanto em frente do alumínio e o vidro de um compartimento fresco e moderno como junto da madeira quente e acolhedora de uma antiga casa de campo.
Contudo, cada compartimento possui o seu próprio estilo, que pode exigir um arranjo bem especial. A cozinha, lugar utilitário, é o compartimento ideal para se pendurar ramos de flores secas no tecto, onde não incomodam os movimentos, sem deixar de formar um arranjo atraente e que chame a atenção.

Na sala de estar existe em geral mais espaço para arranjos de mesa. No caso de haver lareira, um grande arranjo de flores secas cobrirá a chaminé vazia muito atractivamente ao longo dos meses de Verão. O quarto costuma caracterizar-se por um estilo mais leve e, por isso, um arranjo mais suave, mais bonito e talvez mais discreto convirá mais.

Comentários

comentários




Saltar para a barra de ferramentas